French’s

Descrição:

Categoria:
Produtos Especiais

A FRENCH’S, deliciosa mostarda tipo americana e inconfundível por sua embalagem amarela cheia de curvas, é preferida e apreciada por milhões de consumidores ao redor do mundo, sendo ideal para dar aquele gostinho todo especial a sanduíches e diferentes receitas.

A Mostarda Amarela French’s® é mostarda nº 1 em vendas no mundo. Receita original desde 1904. Mostarda 100% natural e 100% livre de gordura. Não importa a ocasião, churrasco, piqueniques, lanches, a French’s® Classic Yellow Mustard ilumina o momento em cada mordida.

French’s® Dijon Mustard with Chardonnay Wine é uma mostarda preparada com vinho Chardonnay que fornece um sabor deliciosamente equilibrado para complementar perfeitamente os seus pratos favoritos que você ama. Ela adiciona um sabor mais completo para o salmão, batatas, marinadas e sanduíches.

Use o molho inglês tipo worcestershire para marinar carnes, apimentar almôndegas, incrementar molhos, sopas e ensopados. O molho French’s® Worcestershire Extra Tenderizing faz todos os tipos de carnes e sopas ficarem mais saboroso.


A HISTÓRIA DA MARCA

O nome FRENCH’S tem sido uma excelência no desenvolvimento de comidas e condimentos desde 1880 quando Robert Timothy French abriu a empresa R.T. French Company para comercializar pimenta na cidade de Rochester, estado de Nova York. Porém, foram seus filhos, George e Francis, que com uma visão empresarial aguçada conduziram a marca o topo do mercado alimentício americano. Em 1904, Francis notou que a mostarda era muito desconhecida do público em geral e resolveu lançar uma mostarda cremosa de cor amarela forte. O produto foi apresentado oficialmente com o nome de French’s Cream Salad Mustard na Feira Mundial de St. Louis (St. Louis World Fair), acompanhada de outra invenção que ficaria famosa e seria seu companheiro inseparável: o cachorro-quente (conhecido pelos americanos como o bom Hot Dog).

A mostarda FRENCH’S foi um sucesso imediato, sendo presença constante em sanduíches, especialmente o cachorro quente, vendidos em estádios esportivos. Somente no ano de 1915 surgiu o logotipo chamado Pennant, uma espécie de bandeira vermelha, em virtude da sua ligação com o baseball e por ser um símbolo da celebração americana. Até 1921, o produto era um sucesso devido à propaganda boca a boca. Deste momento em diante, a marca começaria a utilizar a publicidade e propaganda como meio de divulgação de seu produto. Em 1926 o negócio foi vendido por US$ 3.8 milhões para a empresa inglesa J & J Colman, uma grande produtora de mostarda. Esta empresa seria a predecessora da atual proprietária da marca, a Reckitt Benckiser.

A FRENCH’S experimentou a primeira extensão de marca em 1933 com o lançamento das cebolas fritas (FRENCH’S FRIED ONIONS), e logo depois, em 1935, com a introdução das famosas batatas palhas (FRENCH’S POTATO STICKS). Nos anos seguintes, a marca continuou se desenvolvendo com o lançamento de muitas novidades, como por exemplo, o sabor Sweet Onion (com leve toque de cebola) em 1971; a embalagem Squeeze, introduzida em 1974; a mostarda tipo Dijon em 1983, além de outros inúmeros e deliciosos sabores como Honey (com mel), apimentado (Spicy Brown), Horseradish (com raiz forte), e mais recentemente a Honey Dijon (mostarda Dijon com leve toque de mel) e a Sweet n’ Zesty (uma mostrada de baixa caloria com um toque de cebola).

Mas afinal, qual o segredo da mostarda FRENCH’S? Seu segredo está na matéria-prima: as sementes de mostarda são colhidas no mais alto grau de maturação. Os ingredientes naturais, sem conservantes e corantes artificiais, garantem textura cremosa e um sabor intenso, rico e incomparável. Sua receita original de 1904 tem ainda açafrão, páprica e alho. É por essas razões que a FRENCH’S CLASSIC YELLOW é um ícone de seu segmento.